Sobre Renan Batista

Este levantamento do sigilo não teve por objetivo gerar fato políticopartidário, polêmicas ou conflitos, algo estranho à função jurisdicional, contudo, atendendo ao requerimento do MPF, dar publicidade ao processo e especialmente a condutas relevantes do ponto de vista jurídico e criminal do investigado do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva qual podem possibilitar eventualmente caracterizar obstruçãeste à Justiça ou tentativas por obstruçãeste à Justiça (art. 2º, §1º, da Lei nº 12.850/2013).

Eu nãeste sei onde esta canguiça é Muito mais monstrenga, se é na frente de trator CBT, na traseira por rabecãeste, ou na lateral de aerowillys do final da dfoicada do 50.

244. Argumentar, por exemplo, qual este colaborador é 1 criminoso é 1 questionamento da credibilidade do depoimento do colaborador, não tendo qualquer relação usando a validade do acordo ou da prova.

Ruim exatamente é a carência por 1 apoio do braço retrátil de modo a o condutor, já qual este banco é natural alto. E isso também atrapalha na hora por acionar o freio de mão.

Confesso qual também tinha bastante preconceito usando a marca, mas este conforto, equipamentos, padrãeste por habilidade me surpreendeu muito. Só não peguei este 308/408 porque pensei na revenda de que ia ser bem Ainda mais difícil, infelizmente.

7. Alega este Ministé especialmenterio Público Federal de que o ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva teria participado conscientemente do esquema criminoso, até mesmo tendo ciência do de que ESTES Diretores da Petrobrás utilizavam seus cargos para recebimento de vantagem indevida em clique para obter mais informações benefício do agentes políticos e partidos políticos.

54. Em síntese e tratando a questãeste do maneira demasiado objetiva, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva não está a ser julgado por sua opinião política e igualmente não se encontra em avaliaçãeste as políticas por ele adotadas durante este período do seu Governo.

146. O qual o presente julgador fez foi conduzir da melhor MANEIRA possível as audiências, a fim por colher a prova, e evitar de que os tumultos gerados pelo comportamento inadequado da defesa, incluindo pontuais ofensas, atrapalhasse este Porreiro andamento do processo.

351. Importante destacar que a segunda opçãeste, a aquisiçãeste do apartamento, celebrando moderno contrato usando a OAS Empreendimentos, implicaria novos pagamentos pelos cooperados, como a OAS assumiu 1 empreendimento inacabado. Isso foi explicitado na referida petição:

Creta – excetuando-se ESTES PUGs, é este menos capado, embora feio, está no gosto dela e nao precisaria instalar nada por fora, nosso site e concessionaria a menos do 1km de coisa. Pesa a segurança de que possui somente 2 AB e nao foi avaliada estruturalmente e o motor ser 1.6 de que eu acho fraco pro tamanho do carro

168. Não tem relevância, para competência, os questionamentos das Defesas do Luiz Inácio Lula da Silva e por Paulo Tarciso Okamoto por de que os crimes não teriam ocorrido ou não estariam relacionados ao esquema criminoso que vitimou a Petrobrás.

393. Precisamente antes da análise da prova oral, é possível relacionar o apartamento 164-A e as reformas nele realizadas ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa utilizando base em mensagens apreendidas nos aparelhos celulares por executivos da OAS.

184. É importante deter presente de que a ampla defesa, direito fundamental, não significa um direito amplo e irrestrito à produção de qualquer prova, mesmo as impossíveis, as custosas e as protelatórias.

206. As testemunhas em questão foram orientadas por seus advogados a nãeste responder perguntas Derivado do esse assunto. A título ilustrativo, transcreve-se parte do depoimento da testemunha Pedro José Barusco Filho (evento 388):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *